Sidney Volpe

No mercado da moda sul-mato-grossense a mais de 30 anos, a empresaria da moda Sidney Volpe sempre foi muito determinada a alcançar seus objetivos.

Nascida no interior de São Paulo em um berço de moda, não foi surpresa que essa mulher de fibra se dedicasse a esse caminho.

Veio para Campo Grande em uma viagem de trabalho e se apaixonou pela cidade. “Amo esta cidade, fiquei emocionada e agradecida, quando recebi o titulo de cidadã Campo-grandense e em seguida, cidadã Sul-Mato-grossense, tenho amigos maravilhosos, só tenho que agradecer”.

Grande parte do tempo a empresaria passa pensando no trabalho, mas nas horas vagas prefere se dedicar a família, frequentar bons restaurantes e teatros. “Passo horas no computador ou me divirto ao rever fotos antigas da minha família. E meu melhor passatempo é conversar com minha mãe, com quem aprendo muito”.

Sobre a carreira Sidney conta que nem tudo foram flores em seu caminho.

De origem humilda, teve que trabalhar desde muito nova para conquistar seus sonhos e objetivos.

  • Mais de 11 Mil Curtidas em sua página no Facebook
  • Mais de 27.4k de seguidores no Instagram
  • 357313 Acessos no blog

Sobre o Dinheiro

  • “Sei dar o devido valor ao dinheiro, mas não acho que seja a coisa mais importante do mundo, minha família e amigos vem em primeiro lugar, sou de origem simples, mas apesar de estar estabelecida e bem definida não mudei meus valores. Por isso valorizo as pessoas que procuram uma meta. Vivi o sofrimento e a dureza da vida e as coisas boas”.

Biográfia

Sei dar o devido valor ao dinheiro, mas não acho que seja a coisa mais importante do mundo, minha família e amigos vem em primeiro lugar, sou de origem simples, mas apesar de estar estabelecida e bem definida não mudei meus valores. Por isso valorizo as pessoas que procuram uma meta. Vivi o sofrimento e a dureza da vida e as coisas boas.

Contato

Contatos

Blog (16) 3324-5949
357314